quinta-feira, 16 de abril de 2009

Escola Cândida


A Escola Cândida de Santos Souza é uma Instituição de Ensino Municipal da Cidade de Ananindeua, localizada na Av. Zacarias Assunção entre as Ruas: Bom Sossego e Frederico Souza no Bairro do Distrito Industrial, que foi Fundada no dia 01 de Março 1988. A Escola desenvolve várias ações educativas buscando alternativas coletivas, espírito de colaboração, solidariedade e coletividade para solucionar seus problemas e Criar ambientes, projetos e mecanismos que favoreçam a melhoria e a qualidade de ensino e apredizadam da comunidade escolar.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. tomara que eu me de bem dessa escola wendel gabriel oliveira soares.Tchau

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou agnaldo, já estudei nessa escola no ano de 1997 à 2003... tenho muitas saudades se algum aluno estudou nessa época... deixe um comentário também!

    ResponderExcluir
  5. Oi sou Emanuelly estudo no candica desde 2010 .... eu acho essa escola mt boa e fiz mts amigos nela

    ResponderExcluir